Carlito Alves fala sobre gestão de João Alves e Edvaldo Nogueira na PMA

por Fernanda Sales — publicado 29/08/2017 12h04, última modificação 29/08/2017 12h04
Carlito Alves fala sobre gestão de João Alves e Edvaldo Nogueira na PMA

Foto: César de Oliveira

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Carlito Alves explanou suas opiniões a respeito da antiga gestão da Prefeitura de Aracaju (PMA) do ex-prefeito João Alves Filho e da atual gestão de Edvaldo Nogueira. Outro tema debatido pelo vereador, foi sobre o cancelamento do desfile cívico na rua Bahia.

Segundo o vereador, a gestão de João Alves Filho foi bastante produtiva nos dois primeiros anos. “João Alves iniciou sua gestão muito bem, foram dois anos de produtividade, mas os dois últimos anos muitos problemas foram surgindo. Acredito que por conta de seus problemas de saúde e dos maus conselhos de algumas pessoas da sua administração”, informou.

Sobre a gestão de Edvaldo Nogueira, Carlito Alves destacou que ele vem realizando um bom trabalho. “Espero que Edvaldo continue resolvendo os problemas da Prefeitura. Sobre o desfile cívico na rua Bahia, acho que com 200 mil dá para realizar sem problemas. Acho que o prefeito ainda pode pensar sobre esse assunto e tentar fazer esse desfile. É uma coisa que os alunos gostam e que vale a pena ser pensado em fazer”, alegou o parlamentar.