Carlito Alves fala que oposição e situação ajudam o Executivo

por Leilane Coelho — publicado 06/09/2017 08h50, última modificação 06/09/2017 15h07
Carlito Alves fala que oposição e situação ajudam o Executivo

Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Carlito Alves (PRB) utilizou a Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno Expediente, para falar que a soma de oposição e situação é necessária para que o Executivo desempenhe um trabalho eficiente.

“A oposição e situação pensam de forma diferente, mas é essa divergência entre pensamentos que contribui para o crescimento da cidade”, disse.

O parlamentar também fez um pedido ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que preparasse a cidade para o próximo inverno. “Peço a Edvaldo que prepare a cidade para receber o nosso próximo inverno, pois os problemas se repetem e todos os anos nós acabamos subindo aqui nesta tribuna para falar sobre a mesma coisa”, afirmou.