Carlito Alves cobra medidas emergenciais para canais da capital

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/05/2017 16h30, última modificação 24/11/2017 15h14
Carlito Alves cobra medidas emergenciais para canais da capital

Gilton Rosas

A questão dos canais foi tema da fala do vereador Carlito Alves (PRB/SE), durante a sessão desta quarta-feira, 24, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Preocupado com a situação caótica da cidade após as chuvas dos últimos dias, ele cobrou providências rápidas da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a constante limpeza desses locais.
 
Após tanta chuva e tantos alagamentos registrados nos últimos dias, Carlito Alves não poderia ficar calado. Sempre atento a todas as notícias e principalmente os comentários da população, ele não deixou de  criticar a falta de medidas emergenciais para resolver o problema das canais que transbordam todas as vezes durante uma brecha no tempo do colega Anderson de Tuca (PRTB). "Todos os nossos governantes foram irresponsáveis, nenhum deles se preocupou com as canais e com Aracaju. Até mesmo Edvaldo Nogueira que voltou agora e já passou seis anos antes. Eles não se preocuparam com a população e principalmente com os menos favorecidos", declarou.
 
Carlito destacou que a limpeza constante desses lugares já pode amenizar todo o transtorno criado neste período. "Manter o canal limpo é muito importante. Nós temos aquele modelo exemplar da Gonçalo Prado Rollemberg que é um canal diferente e organizado. Mas, nem todos são assim, infelizmente", comentou.
 
Em seu discurso, ele deixou claro ainda que mesmo sendo aliado do prefeito não pode deixar algo dessa importância passar despercebido. "Peço que o prefeito faça a diferença que prometeu. Sou aliado, mas não vou aceitar nunca essa situação em Aracaju. Edvaldo só herdou esses problemas, por isso que nós estamos sofrendo tanto. Sou aliado e gostaria de aplaudir os seus acertos, mas cobrar os erros quando necessário" finalizou.