Cantora Patrícia Sandes recebe título de Cidadã Aracajuana

por Abrahão Crispim — publicado 05/12/2019 09h40, última modificação 05/12/2019 14h03
Cantora Patrícia Sandes recebe título de Cidadã Aracajuana

Foto: Heribaldo Martins

Natural da cidade de Santos (SP), a cantora Lírica Patrícia Sandes da Cruz foi agraciada com o Título de Cidadã Aracajuana. A iniciativa foi de autoria de vereador Camilo Lula (PT), realizada no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e contou com a presença de familiares e amigos da cantora.

Autor da iniciativa, Camilo Lula ressaltou que foi com muita alegria que materializou essa cidadania. “Patrícia tem uma grande trajetória na nossa cidade, é uma pessoa do bem, que gosta da cultura e da arte. Nada mais justa essa homenagem que a Câmara está promovendo hoje, para uma pessoa como ela. Por isso, achei por bem entrar com um projeto para conceder essa homenagem, que foi aprovada por unanimidade nesta Casa”, salientou.

Ressaltando a felicidade de receber o Título de Cidadania Aracajuana, Patrícia Sandes afirmou que recebeu uma segunda certidão de nascimento. "É uma satisfação muito prazerosa, de tamanha emoção. Ser agraciado com o Título de Cidadã Aracajuana é uma honraria tamanha. A gente percebe quando alguém gosta do nosso trabalho. Camilo sempre demonstrou isso, porque todas as vezes que busquei o apoio do vereador ele sempre esteve à disposição”, afirmou.

A homenageada acrescentou ainda: “dizem que o sergipano é barreiro, é seguro, é esquiado, mas não. Feliz de quem tem um irmão e um amigo sergipano. É um povo muito hospitaleiro e eu agradeço por vocês existirem. Recebam meu grandioso abraço e fraternal”

Homenageada

Patrícia Sandes é natural de Santos - São Paulo. Como solista, tem participado de diversos Concertos Sinfônicos, Galas Líricas, Óperas e Recitais em Sergipe e no Brasil. É fundadora, diretora e produtora da Cia Opera House BR em Sergipe, fundadora e diretora artística do Coda Musical, cantora no projeto Líricos Duo, e também preparadora vocal.