Câmara suspende Audiências Públicas nesta sexta-feira

por Wellington Amarante, Agência Câmara Aracaju — publicado 06/10/2023 09h10, última modificação 06/10/2023 09h19
Motivo é o falecimento da vereadora Ângela Melo
  Câmara suspende Audiências Públicas nesta sexta-feira

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) informa que, em virtude do falecimento da vereadora Ângela Melo (PT), estão suspensas as duas Audiências Públicas previstas para esta sexta-feira, 6.

Às 9h, seria realizada uma Audiência sobre os ’20 anos da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju’, de autoria do presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (Rede).

Já às 14h, por solicitação de Ricardo Marques (Cidadania), seria promovida uma Audiência sobre os problemas e desafios de protetoras e protetores de animais.

A Câmara informa que em breve serão comunicadas as novas datas para os dois eventos.