Câmara recebe Projeto que autoriza PPP para iluminar cidade com LED

por Danilo Cardoso — publicado 05/12/2019 14h45, última modificação 05/12/2019 14h45
Câmara recebe Projeto que autoriza PPP para iluminar cidade com LED

Foto: Ana Licia Menezes

Na manhã desta quinta-feira, 5, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), recebeu das mãos do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB)o Projeto que irá autorizar o Poder Executivo a realizar uma Parceria Pública-Privada para substituição da iluminação dos postes da cidade por lâmpadas de LED. O ato aconteceu na sede da Prefeitura de Aracaju.

De acordo com o documento, que irá tramitar na Casa Legislativa na próxima semana, serão substituídos 58 mil pontos de iluminações, beneficiando os moradores de Norte a Sul da capital. Para o chefe do Legislativo, a iniciativa é bastante louvável e irá deixar a cidade ainda mais moderna.

“O prefeito está trabalhando para beneficiar a população como um todo. As lâmpadas serão instaladas de Norte a Sul, sem distinção, beneficiando o rico e o pobre. A cidade inteira terá a iluminação de LED, mais uma revolução implementada por Edvaldo Nogueira. O Projeto irá abrir o lançar edital para encontrar uma empresa interessada em transformar a cidade”.