Câmara realizará Audiência Pública sobre Reforma Administrativa no Serviço Público

por Gabriel Xavier — publicado 11/06/2021 11h56, última modificação 11/06/2021 11h56

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) vai realizar na segunda-feira, 14, uma Audiência Pública com o tema “A Reforma Administrativa: O desmonte do Serviço Público”. O encontro é de iniciativa do vereador Isac Silveira (PDT) e está previsto para o horário das 9h com transmissão ao vivo por meio dos canais de transmissões oficiais da Casa Legislativa Municipal.

"Vamos tratar da reforma administrativa e devido a pandemia o nosso encontro será de forma remota. Conto com a presença virtual de todos por meio dos canais oficiais da Câmara para debatermos nessa audiência pública ", frisou o vereador.

Respeitando as restrições impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais em virtude da Covid-19, a ação acontecerá da forma virtual, onde serão transmitidos pelos canais oficias: TV Câmara Aracaju Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas Ios e Android).Câmara realizará Audiência Pública sobre Reforma Administrativa no Serviço Público