Câmara realiza Sessão Especial em comemoração ao Dia Municipal do Agente de Trânsito

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 15h25, última modificação 23/05/2019 15h28

Foto: China Tom

Nesta sexta-feira (24), por iniciativa do vereador Fábio Meireles, a Câmara Municipal de Aracaju realizará sessão especial para comemorar o Dia Municipal do Agente de Trânsito, celebrado oficialmente hoje (23).

A sessão terá início às 9h, no plenário da Câmara Municipal. Autor do Projeto de Lei 125/2017 que institui a data, Fábio ressaltou a importância dessa categoria tão primordial para a sociedade, sobretudo, no que se refere à ordenação da mobilidade urbana. “É o momento de nos congratularmos e agradecer a todos esses abnegados profissionais pelo excelente trabalho que desenvolvem”, afirmou o vereador.

De acordo com ele, o agente de trânsito é um importante ator social que presta relevantes serviços à comunidade. “Como vereador, o meu compromisso é o de exaltar e reconhecer o trabalho dos mais diversos segmentos produtivos. Todos têm importância no processo de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou Fábio.