Câmara fará reuniões remotas com os secretários da Saúde e da Fazenda

por Alexandra Brito — publicado 08/05/2020 12h55, última modificação 09/05/2020 05h14

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD) encaminhou ofício para secretários municipais, solicitando agendamento de reuniões remotas com os vereadores, para falar sobre a situação do município diante da pandemia do Covid-19. "Encaminhamos ofícios para os secretários da Saúde e da Fazenda e conseguimos agendar as reuniões remotas já para a próxima semana", informou Nitinho.

A primeira está agendada para segunda-feira, 11, com a secretária da Saúde Waneska Barbosa. "Informamos aos integrantes da Comissão de Saúde da Câmara e aos vereadores para que possam participar e esclarecer dúvidas em relação a pasta da saúde, quanto as medidas adotadas para o enfrentamento do Coronavírus", explicou.

Já com o secretário da Fazenda, Jeferson Passos, a reunião remota acontecerá na tarde de terça-feira, 12. "Da mesma forma, será aberta para a participação dos vereadores, além nos membros da Comissão de Finanças da Casa, para conhecermos a situação da arrecadação da prefeitura neste período de isolamento social".

Ambas as reuniões estão agendas para começar às 15.