Câmara de Aracaju empossa Sargento Vieira

por Leilane Coelho — publicado 01/12/2020 15h15, última modificação 01/12/2020 16h04
Câmara de Aracaju empossa Sargento Vieira

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 1°, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), empossou Sargento Vieira (Cidadania) como vereador titular. O parlamentar assume a vaga deixada pelo ex-colega de partido Jason Neto.

O vereador já tinha sido empossado anteriormente em setembro deste ano, mas teve que deixar a vaga devido a uma decisão judicial. Sobre o retorno à Casa, Sargento vieira disse estar feliz. “A nossa expectativa é continua com o trabalho em prol da população de forma tranquila, independentemente do tempo. Deixo claro também que não houve infidelidade partidária”.

Nitinho desejou boas-vindas ao parlamentar. “Ele vai ter oportunidade de apreciar agora o orçamento de Aracaju e com isso ele vai poder mostrar mais ainda seu trabalho. Desejo boa sorte para ele”, disse o presidente..

O superintendente de Relações Institucionais, Jorge Araújo Filho, afirmou que a Câmara está pronta para atender o parlamentar. “O Poder Legislativo municipal acolhe e acata e cumpre decisões judiciais. Sargento Vieira já tinha assumido uma vez por decisão judicial e hoje reassume e, o que podemos desejar é boas-vindas. A câmara estará à disposição do Sargento Vieira para que ele desempenhe seu mandato muito bem”, afirmou.