Câmara concede título de Cidadão Aracajuano aos médicos Ângela Cristina Leal e Wesley Silva

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/11/2019 17h41, última modificação 18/11/2019 17h41

Foto: Assessoria do parlamentar

Nesta terça-feira, 19/11, às 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), em nome da Casa, fará a entrega do título de Cidadão Aracajuano ao casal de médicos, Dra. Ângela Cristina Gomes Borges Leal e Dr. Wesley Araújo Silva, renomados nomes da Endocrinologia e da Cardiologia, respectivamente, em nossa capital.

Segundo o vereador, os médicos trouxeram para Aracaju, uma enorme bagagem de conhecimento adquirido ao longo de anos de estudo e vivência nos estados de Pernambuco, Ceará e São Paulo. “Feliz destino o de poder homenagear em um único dia , um casal que trabalha em prol da saúde do povo Aracajuano. Tenho certeza que será um momento único e repleto de satisfação”, pontua o vereador.