Cadê os abrigos dos pontos de ônibus que deveriam estar aqui?

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2018 14h35, última modificação 20/03/2018 14h40
Cadê os abrigos dos pontos de ônibus que deveriam estar aqui?

Foto: Gilton Rosas

Enquanto se espera o ônibus, fugindo das altas temperaturas de Aracaju, os moradores do Residencial Jardim Santa Maria, na zona sul da capital, aguardam a construção de abrigos nas paradas do transporte coletivo.
A vereadora Emília Corrêa (Patriota) destaca que esse é um problema não só do Santa Maria, mas também de outras regiões da cidade. “O déficit maior é nos bairros das periferias, mas até mesmo em bairros de classe média a situação é uma constante. No Santa Maria, infelizmente, é possível encontrar inúmeras paradas sem cobertura e sem bancos para os usuários do sistema se sentar e aguardar o transporte com o mínimo de dignidade”, lamentou.
A empregada doméstica Maria Josefa dos Santos, moradora do bairro, conta que além da demora, enfrentar longas horas debaixo de sol ou chuva é desconfortável. “Em alguns pontos de ônibus ficamos horas esperando por um transporte coletivo em pé e sem a cobertura adequada. Sem contar a falta de atenção e o descaso de alguns motoristas que muitas vezes não param nos pontos”, disse.