"Cadê o dinheiro dos músicos?", cobrou Emília
Na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã da quarta-feira, 22, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) voltou a cobrar da gestão municipal o pagamento dos cantores sergipanos após as apresentações realizadas no Forró Caju, realizado em junho deste ano.
“O que a gente quer saber é o que foi feito com o dinheiro do pagamento dos nossos artistas da terra? Porque vimos Edvaldo Nogueira comemorando o sucesso da festa, mas os músicos até hoje não viram o pagamento. O que temos é uma gestão que não respeita os aracajuanos”, afirmou.
Durante a fala, Emília apresentou uma paródia da música “Meus país” - da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, cantada por representantes do Sindicato dos Músicos de Sergipe que descreve a atual situação dos artistas com o atraso do pagamento e cobrou providências. "É uma gestão que não valoriza as categorias dos médicos, dos artistas, dos agentes de limpeza, dos artistas. Não respeita o povo. Mas estão aí comemorando na campanha e nós perguntamos, cadê o dinheiro do pagamento dos artistas seu prefeito?", questionou.