Cabo Naldinho faz visita de cortesia a Cabo Amintas

por Evenilson Santana, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 28/02/2020 10h27, última modificação 28/02/2020 10h27
Cabo Naldinho faz visita de cortesia a Cabo Amintas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 27, o vereador Cabo Amintas (PTB) recebeu na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a visita do Cabo Ednaldo, conhecido como "Naldinho", que representa uma grande liderança no município de Estância.

Durante a visita, Naldinho conversou com o vereador aracajuano sobre política, o futuro nas eleições e ações que podem ser desenvolvidas em prol da população sergipana. Amintas expôs suas ideias e pontos de vista e disse que também está a disposição do militar para apoiá-lo em seus projetos sociais, voltados à cidade de Estância.

"Agradeço a visita de cortesia, assim como seu apoio aos meus projetos e discussões nesta Casa. Reafirmo o meu compromisso com aquilo que você precisar porque sei que você tem pensado naqueles que necessitam de ajuda", declarou Amintas.