Cabo Didi visitou a 2ª Companhia do 1ª Batalhão

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2019 10h20, última modificação 18/10/2019 10h20
Cabo Didi visitou a 2ª Companhia do 1ª Batalhão

Foto: Assessoria de Imprensa

No início da noite de ontem (17), o vereador Cabo Didi (sem partido), esteve reunido com a 2ª Companhia do 1ª Batalhão da Polícia Militar, em visita ao Capitão Jair.

O parlamentar, que vem buscando trabalhar à segurança em nossa cidade, aproveitou à visita para solicitar ao capitão, um reforço da Polícia para a comunidade do Santa Tereza.

A violência urbana e os crescentes índices da criminalidade amedrontam cada vez mais a população brasileira. Não se vive hoje sem o medo constante da agressão física ou moral; não se consegue mais estabelecer um sentimento de segurança plena.

"Quero agradecer ao Capitão Jair, pela atenção ao nosso pedido. Como militar, me preocupo com a segurança da população da nossa cidade e aproveito para solicitar um reforço à comunidade do Santa Tereza,"frisou.