Cabo Didi visita o Deputado Georgeo Passos na Alese

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 12h25, última modificação 04/12/2019 12h24
Cabo Didi visita o Deputado Georgeo Passos na Alese

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Didi (sem partido) na manhã de hoje, 04, aproveitou a sua fala na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para comentar sua visita no dia de ontem, ao deputado estadual Georgeo Passos, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O parlamentar comentou a fala da vereadora Emília Corrêa ontem, que abordou sobre o grupo que ela vem fazendo parte (Georgeo Passos, Dr.Samuel, Kitty Lima, Dr. Emerson ), porém ressaltou que seu contato é com o Deputado Georgeo Passos, e que no dia de ontem esteve na Assembleia após o término da sessão da Câmara.

"Eu conversei com o Deputado sobre as emendas que os deputados têm direito e nós fizemos 4 indicações, para a Polícia Militar, para a manutenção da estrutura da Polícia e também para o Proerd, para que eles possam receber as verbas e com isso, dar uma força ao governador, que com essas verbas irá melhorar os prédios da Polícia que a gente indicou. Aproveito para parabenizar o Deputado por essa força," explicou.

Na ocasião, o vereador Cabo Didi falou do cenário Nacional, pois houve um político que ao deixar a cadeia, incentivou menores a assaltar e os jovens ouviram o político. "Esse rapaz que está na foto, é menor e está como vocês podem perceber com colete e revolver na cintura. Então é essa a política que é pregada para nossos menores, o que precisamos na verdade, é uma política para esses menores estejam nas escolas. O presidente Bolsonaro criou as escolas cívico militares, que vem dando certo em alguns Estados, porém infelizmente em nosso Estado não temos nenhuma, mas parabenizo Bolsonaro por essa iniciativa. O senhor está no caminho certo”, comentou.