Cabo Didi solicita à EMURB recuperação das ciclovias

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/10/2019 17h03, última modificação 08/10/2019 17h03
Cabo Didi solicita à EMURB recuperação das ciclovias

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para solicitar à Emurb, que já vem fazendo um trabalho de recuperação das ciclovias, que possa restaurar a ciclovia que dá acesso ao Conjunto Santa Tereza.

O parlamentar lembrou a importância da ciclovia para quem usa como forma de se locomover para trabalhar. "Peço que a EMURB possa restaurar a ciclovia, evitando acidentes no local" explicou.

Cabo Didi aproveitou para parabenizar os policiais da Força Tática, que vem fazendo um excelente trabalho no Santa Tereza, onde já podemos ver bons resultados pelas apreensões de armas no Conjunto Santa Maria, além de outros Bairros de Aracaju. "A Polícia vem trabalhando em nossa cidade, e só no final de semana a equipe apreendeu várias armas," frisou.

Ao término da sua explanação, o vereador Cabo Didi parabenizou o colunista Habacuque, pela sua feliz matéria, que comentou que um traficante que destruiu a vida de muitos jovens e de suas famílias, foi abatido pela Polícia.