Cabo Didi se reúne com SMTT em busca de melhorias para o trânsito do Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/04/2019 12h07, última modificação 15/04/2019 12h07

Foto:Assessoria do parlamentar

Na tarde da última sexta-feira, 12, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve reunido na SMTT com o superintendente Renato Telles, buscando melhorias para o trânsito do bairro Aeroporto. O objetivo da visita é melhorar o tráfego dos moradores e facilitar o acesso dos visitantes que procuram o bairro como opção para o lazer.

O parlamentar aproveitou para pontuar alguns detalhes do trânsito mostrando que o esquema atual montado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vem dificultando a vida dos comerciantes, que já perceberam uma queda considerável na clientela por conta da mudança.
Durante a conversa, o vereador expôs ao superintendente Renato Telles, todas as demandas dos moradores e comerciantes da região, que vem sofrendo perdas financeiras com o novo sistema de trânsito.

"Pedimos ao superintendente da SMTT que fosse colocado um retorno no acesso ao conjunto Santa Tereza para facilitar os moradores e visitantes que procuram os restaurantes do local. O acesso irá ajudar na volta dos clientes ao comércio local, que foi bastante prejudicado. Além de cobrar a cobertura de pontos de ônibus, que foi um pedido antigo solicitado pela população," comentou Didi.