Cabo Didi se reúne com Padre do Santa Tereza

por Patrícia França, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2019 17h44, última modificação 08/02/2019 17h44
Cabo Didi se reúne com Padre do Santa Tereza

Foto: Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem (07), o vereador Adriano Souza Santana, o Cabo Didi(Rede), esteve reunido com o Padre Fernando Ávila, da paróquia do Conjunto Santa Tereza e o presidente da Associação de Moradores do conjunto Givaldo Santos.

Durante a reunião, o Padre Fernando e o presidente da associação, Givaldo, parabenizaram o vereador pelo trabalho a frente do projeto "Fumaça Zero" que vem trazendo resultados positivos à população, no que se refere a segurança do conjunto . O Padre aproveitou para afirmar seu apoio ao parlamentar, que vem se destacando no conjunto Santa Tereza pelo trabalho social à comunidade.

"Fico feliz em saber que posso contar com o apoio do padre, que vem acompanhando o trabalho que desenvolvemos no conjunto desde 2013, com o início do Fumaça Zero, onde temos obtido bom frutos, com a diminuição da violência," afirmou Didi.