Cabo Didi prestigia solenidade do Corpo de Bombeiros

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/07/2019 08h51, última modificação 03/07/2019 08h51
Cabo Didi prestigia solenidade do Corpo de Bombeiros

Foto: Assessoria do parlamentar

O Vereador Cabo Didi (sem partido) participou na manhã desta terça-feira, 2 da solenidade de Promoção de Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de entrega de medalhas ao Mérito Militar para bombeiros e autoridades civis que prestam um serviço relevante aquele órgão . Na oportunidade, o vereador Cabo Didi (sem partido ) foi prestigiar o evento e parabenizar o trabalho do comandante-geral do CBM/SE, Coronel Matheus, que faz um trabalho brilhante a frente do Corpo de Bombeiros.

O evento aconteceu no Quartel Central do Corpo de Bombeiros em Aracaju, às 9 horas e foi bastante prestigiado. Estiveram presentes na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa o deputado Luciano Bispo, o desembargador Osório Ramos, Capitão dos Portos Pires Bleck Pereira, o comandante do 28°BC Coronel Cordeiro, entre outras autoridades.

"Como militar que sou, não podia deixar de vir hoje ao Corpo de Bombeiros prestigiar a promoção de meus colegas, que tanto honram a nossa Polícia como um todo. Fico feliz em ver esses colegas galgando um degrau a mais na sua vida profissional," frisou o vereador Cabo Didi.