Cabo Didi prestigia solenidade de 99 anos do Corpo de Bombeiros de Sergipe

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/10/2019 16h57, última modificação 08/10/2019 16h57
Cabo Didi prestigia solenidade de 99 anos do Corpo de Bombeiros de Sergipe

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã de ontem (07), o vereador Cabo Didi (sem partido) prestigiou os 99 anos do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe (CBMSE), comemorado no último dia 1 de Outubro. O evento, aconteceu no Quartel do Comando-Geral, localizado na rua Siriri. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, inclusive do governador Belivaldo Chagas, que aproveitou o evento, para anunciar a convocação dos aprovados no concurso de soldado.

O Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe presta um belo serviço à sociedade. A evolução da corporação nas áreas de controle de tragédias, epidemias, catástrofes, incêndios e assistência médica de emergência, além da fiscalização de prédios e edifícios, locais de festas, controle de inundações e resgate de vítimas de acidentes em lugares de difícil acesso é algo notório, mostrando a importância deste trabalhador para a vida do cidadão.

Durante o evento, foram entregues as condecorações de medalhas de Mérito Bombeiro Militar a personalidades civis, policiais e bombeiros militares que contribuíram notavelmente com a corporação. Ao todo foram entregues 30 medalhas aos bombeiros militares pela dedicação ao serviço prestado à população. Os policiais que foram agraciados com a medalha, já estão na corporação com mais de 10, 20 e 27 anos de trabalho.

"Prestigiei os 99 anos de serviço do Corpo de Bombeiros à população do nosso Estado, e com muita alegria pude participar da convocação dos aprovados no concurso, que a partir de hoje farão parte da família dos policiais militares. Sejam bem vindos à nova família," frisou Cabo Didi.