Cabo Didi prestigia os 40 anos do Batalhão da Polícia de Choque

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/01/2020 09h02, última modificação 13/01/2020 09h02
Cabo Didi prestigia os 40 anos do Batalhão da Polícia de Choque

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (sem partido) participou na manhã de sexta, 10, da cerimônia alusiva ao 40° aniversário de fundação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que tem no comando o Tenente Coronel S. Junior. O evento bastante concorrido, aconteceu na sede do Batalhão, na rua Castro Alves, Bairro Ponto Novo, em Aracaju. Estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, o Chefe da Casa Civil, José Carlos Felizola, o Tenente Coronel Hilário, comandante do 1° Batalhão, o Tenente Coronel George, comandante do Batalhão de Rádio Patrulha e o comandante do COE, o Capitão Weniston.

Durante o evento, o Batalhão homenageou personalidades civis e militares que contribuíram, ao longo dos anos, para o crescimento e engrandecimento da unidade, e concedeu medalhas por tempo de serviço a militares pertencentes ao BPChq. Na ocasião, Cabo Didi teve a honra de poder entregar a medalha de serviço aos colegas militares .

"Não podia deixar de prestigiar os 40 anos do Batalhão da Polícia de Choque, que presta um serviço de grande relevância à sociedade e cujo trabalho é a segurança da população. Parabenizo esses bravos guerreiros que estão todos os dias nas ruas, buscando a segurança e a paz da população, dando sua vida e suor para que a tranquilidade venha a prevalecer nas ruas da nossa cidade. Pela paz e pela ordem", frisou o parlamentar.