Cabo Didi prestigia apresentação de quadrilhas

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/06/2019 08h47, última modificação 25/06/2019 08h47
Cabo Didi prestigia apresentação de quadrilhas

Foto: Assessoria do parlamentar

Com intuito de incentivar a cultura sergipana, o vereador Cabo Didi (sem partido) prestigiou a apresentação da quadrilha Século XX, na noite de sábado, 22, na Praça das Mães no Conjunto Santa Tereza. O evento foi organizado pela Associação de Moradores do conjunto, com ajuda do público que esteve presente para prestigiar .

A quadrilha Século XX, que tem uma tradição em nosso Estado, deu show de apresentação mostrando a beleza da nossa dança e enaltecendo a nossa história.

O parlamentar apoia as quadrilhas por achar que nossa cultura pode trazer um avanço no Turismo do nosso Estado, que consequentemente fomenta o fluxo de turistas em nossa cidade, gerando um aumento de empregos e uma grande movimentação no comércio. 


"Fico feliz em poder apoiar a cultura do nosso Estado e principalmente não deixar morrer nossas raízes nordestinas. Além de ser um trabalho de conscientização, proporciona o engajamento dos adolescentes nas nossas tradições, tirando-os das ruas e das drogas, estimulando a dedicação a uma causa nobre que é a riqueza da nossa cultura", frisou Didi.