Cabo Didi pede ao governador que convoque bombeiros aprovados no último concurso

por Patrícia França, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 19/07/2019 09h10, última modificação 19/07/2019 10h51

Foto: Assessoria do parlamentar

Indignado com a atitude do governador Belivaldo Chagas a respeito dos militares do nosso Estado, o vereador Cabo Didi (sem partido) falou ao blog Espaço Militar nesta quinta-feira, 18. Ele pediu a compreensão do governador para que convoque não só os concursados da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), mas também os aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE).

"Precisamos usar dos mesmos critérios com todos. O que não é admissível é o governo usar dois pesos e duas medidas com os militares que estão sempre nas ruas, lutando pela segurança da população", frisou o vereador Cabo Didi.

Hoje, segundo o parlamentar, o Corpo de Bombeiros tem um efetivo bastante baixo. Isso torna necessária a convocação destes aprovados, para atender melhor a comunidade sergipana.