Cabo Didi pede ao governador e ao prefeito que seja feito algo pelos moradores de rua

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/03/2020 10h38, última modificação 24/03/2020 10h38
Cabo Didi pede ao governador e ao prefeito que seja feito algo pelos moradores de rua

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde de ontem, 23, o vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou a quarentena para fazer um vídeo com um apelo ao governador do Estado e ao prefeito de Aracaju para que seja feito algo pelos moradores de rua.

O parlamentar, em seu desabafo, pediu que sejam adotadas algumas providências para esse pessoal, bem como a paralisação do serviço da empresa Torres. "Precisamos tomar uma providência em benefício dessas pessoas que se encontram nas ruas e que estão à mercê da sorte e necessitam de um abrigo," comentou.

Outra coisa que tem que ser avaliada, é o trabalho da Torres, que faz o serviço de limpeza da nossa cidade e que está sem equipamento adequado de proteção nas ruas. "É necessário que o prefeito e o governador pare esse serviço por uma semana, porque esses trabalhadores precisam de equipamento para se proteger do vírus," frisou o parlamentar.

Para finalizar o desabafo, o vereador lembrou que as crianças que estão fora das escolas e creches, precisam ser alimentadas. "O governador e o prefeito precisam saber como essas crianças estão e fazer algo. Quero avisar que estamos atentos e quem necessitar entre em contato, precisamos colaborar com o governo e prefeitura nesta luta contra o vírus," explicou.