Cabo Didi parabeniza policiais por operações importantes em Aracaju

por Patrícia França e Valéria Santa, Assessoria de Imprensa do vereador — publicado 30/11/2020 08h54, última modificação 30/11/2020 08h54

O vereador Cabo Didi (PSC), que é policial reformado da reserva parabeniza os policiais militares da Força Tática pelo trabalho desenvolvido na capital. “Não é fácil ser policial diante de tantos problemas, por isso, devemos sim destacar o trabalho desses homens que estão nas ruas combatendo a violência diariamente. Roubos, assaltos, trafico de drogas e tantas outras coisas que são evitadas, recuperadas e tiradas de circulação pelos PMs”, afirmou Cabo Didi.

Cabo Didi informou que através da Força Tática, os policiais militares do 1° BPM, na última sexta-feira, 27, fizeram operação no Orlando Dantas, bairro da zona sul de Aracaju e prenderam um suspeito de roubar loja, com ele a polícia também apreendeu parte do material roubado.

Ainda no mesmo bairro, especificamente no Conjunto Paraíso do Sul, populares informaram à polícia que um veículo circulava de forma suspeita causando medo aos moradores. Identificado o local os policiais encontraram e recuperaram o carro que era roubado e estava envolvido em alguns assaltos na região. Tanto o preso quanto o carro foram encaminhados para a delegacia. “Precisamos de uma segurança publica eficiente que se faz, também, com a força de vontade, coragem e determinação dos policiais”, finalizou Didi.