Cabo Didi homenageia agentes de trânsito

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 11h38, última modificação 23/05/2019 11h38
Cabo Didi homenageia agentes de trânsito

Foto: China Tom

O vereador Cabo Didi (sem partido) aproveitou na manhã de hoje, 23, a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar os agentes de trânsito pelo seu dia.

O parlamentar, falou da importância do trabalhador de trânsito na mantenedora eficácia das normas legais e educadoras, pois é através da conscientização de pedestres e condutores de veículos nas vias públicas que nossa cidade anda com fluidez. Além da atuação dos órgãos fiscalizadores que possuem grande influência na mudança de comportamento da população, no que tange a mobilidade urbana.

"Quero falar da importância dos agentes de trânsito em nossas vidas que conscientizam a população e os motoristas no que se refere ao respeito no transito e ao próximo", frisou Didi.