Cabo Didi fiscaliza posto de saúde que foi montado para atender pacientes com COVID-19

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2020 10h03, última modificação 16/04/2020 10h03

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, o vereador Cabo Didi (PSC), exercendo o seu papel parlamentar de fiscalizar, esteve na unidade de saúde do conjunto Augusto Franco, que está servindo de base para atender pacientes acometidos de COVID-19.

O posto do Augusto Franco foi adaptado pela prefeitura de Aracaju para receber pacientes acometidos pelo coronavirus, pandemia que vem se alastrando e matando pessoas em todo o mundo. Onde a prefeitura gastou dinheiro dos cofres do município para montar essa estrutura, foi constatado que não havia uma só pessoa para ser atendida pela equipe montada por médicos e enfermeiros.

"O trabalho do vereador é olhar pela população. Vou continuar fiscalizando onde e como o dinheiro público é empregado. Graças a Deus, o serviço não está sendo usado por conta da disciplina da população e aproveito para parabenizar médicos e enfermeiros que vem fazendo um ótimo trabalho." frisou o vereador .