Cabo Didi fez pedido à Emurb para colocação de placas para organizar a cidade

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2019 09h48, última modificação 08/11/2019 09h48
Cabo Didi fez pedido à Emurb para colocação de placas para organizar a cidade

Foto: Assessoria de Imprensa

Buscando interagir com o trabalho realizado no setor de placas dos logradouros da Emurb, o vereador Cabo Didi esteve na manhã da última quinta-feira, 07, com o diretor do setor de placas da órgão, Vilson, para reforçar pedidos feitos relativos a necessidade de placas de sinalização na cidade.

As placas de sinalização são uma importante ferramenta de comunicação, além de ser de grande utilidade para a segurança das pessoas. Elas são essenciais para sinalizar e melhorar a locomoção nos bairros, avenidas e ruas, além de facilitar a vida para as empresas que prestam serviços na área de entregas (correios, farmácias, lanches, etc), motoristas de aplicativos, taxistas e serviços de segurança e saúde, melhorando o tráfego na cidade.

"O trabalho desenvolvido pelo setor de placas, é extremamente importante para a melhoria do deslocamento em nossa cidade, tanto para pessoas que nela residem, como para os turistas que vem a passeio. "Tive a oportunidade, de saber um pouco mais sobre o trabalho feito pela Emurb, tive o prazer de encontrar com meu amigo Bigode e aproveitamos para tirar dúvidas de como funciona o trabalho no setor de placas de logradouros, que traz benefícios ao povo," frisou o Cabo Didi.