Cabo Didi faz ronda em conjuntos a pedido dos moradores

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/04/2020 10h39, última modificação 27/04/2020 10h39
Cabo Didi faz ronda em conjuntos a pedido dos moradores

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última sexta-feira, 24, o vereador Cabo Didi (PSC), tomando todas as precauções para sair de casa com segurança, esteve na rua Nossa Senhora de Lourdes, no 18 do Forte e na rua "A" do loteamento Mangueiras, após receber denúncias que essas ruas são as únicas que não são asfaltadas no bairro.

O parlamentar, aproveitou as informações para fazer uma ronda em loco e constatar a veracidade dos fatos. "Sabemos que foi prometido pela prefeitura que no mês de abril seriam feitas as obras dessas ruas, mas até o momento nada foi feito. Nós sabemos, que vivemos um momento complicado, mas prefeito, não vamos esquecer dessas comunidades," frisou Cabo Didi.