Cabo Didi discute melhorias para à segurança da população da zona de expansão

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2020 11h49, última modificação 22/01/2020 11h49
Cabo Didi discute melhorias para à segurança da população da zona de expansão

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Didi (sem partido) esteve no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na última segunda-feira, para participar de reunião com o Coronel Eduardo Brandão. Na ocasião foram debatidos os transtornos que estão surgindo com o crescimento da zona de expansão de Aracaju, enfatizando a necessidade de organização para beneficiar à população que reside na área.

A segurança é um dos itens que hoje mais preocupa a sociedade civil. Para o parlamentar, o crescimento da zona de expansão que tem seu papel fundamental para o desenvolvimento da cidade, sendo necessário se ter uma visão especial e mais aguçada para a região. "É um dos pontos mais cobrados pela população, já que não foi calçada em alicerce e se torna desacreditada pelos moradores e com isso, critérios foram colocados para melhoria da segurança em Aracaju", destacou.

"Alinhar projetos e ações no quesito segurança na área de expansão, mostra a necessidade do nosso povo em ampliar o trabalho desenvolvido pela Polícia, proporcionando segurança a população Sergipana, " comentou Cabo Didi.