Cabo Didi destaca que praças de Aracaju precisam de manutenções e reformas

por Fernanda Sales — publicado 21/02/2019 11h01, última modificação 21/02/2019 11h01
Cabo Didi destaca que praças de Aracaju precisam de manutenções e reformas

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 21, durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Cabo Didi (Sem partido) utilizou a Tribuna no Pequeno Expediente para falar que as praças de Aracaju precisam de manutenções e reformas.

O parlamentar destacou que o seu projeto “Fumaça Zero” visa usar o esporte como prevenção ao uso de drogas, ocupando crianças e adolescentes com atividades físicas. “Como vamos lutar com a prevenção de drogas se a juventude não tem lugar para brincar e exercer o esporte? É uma vergonha ver as praças de Aracaju assim, todas estão precisando de reformas e isso prejudica projetos como o meu que pretende incentivar o esporte para a juventude”, destacou.

Outra cobrança de Cabo Didi é com relação ao valor de R$8 do ticket de alimentação recebido pelos policiais militares. “Os policiais precisam receber um valor digno para se alimentarem, pois oito reais não dá nem para o lanche”.

Ainda durante seu discurso, o vereador também citou o possível fechamento da delegacia plantonista da Zona Sul. “Estão querendo fechar a delegacia plantonista sul e acho um absurdo fechar essa plantonista porque segurança não se faz desse jeito, se fechar vai piorar a situação. Espero que sejam só boatos, que isso realmente não aconteça”, afirmou.