Cabo Didi denuncia falta de estrutura dos policiais nas ruas de Aracaju para combater o coronavírus

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/03/2020 09h30, última modificação 23/03/2020 09h30
Cabo Didi denuncia falta de estrutura dos policiais nas ruas de Aracaju para combater o coronavírus

Foto: Assessoria do parlamentar

Indignado com a falta de estrutura do governo do Estado, com policiais que estão nas ruas, trabalhando pela ordem da nossa cidade, o vereador Cabo Didi ( sem partido) denuncia o governo pela quantidade de álcool e máscaras disponibilizados para os policias que estão na linha de frente do combate ao vírus.

O parlamentar reclama da falta de consciência dos dirigentes do nosso Estado, que enviou para um Batalhão da Polícia, como medida de prevenção 1 litro de álcool gel e uma caixa de máscaras para que os policias saiam às ruas, prestando seu serviço de colocar ordem no cumprimento da lei, para que todos os Aracajuanos e Sergipanos estejam em suas casas, seguros contra esse vírus, que vem se alastrando em todo mundo.

"Hoje, recebi várias reclamações dos colegas da Polícia que estão arriscando suas vidas e o governador enviou para toda a tropa apenas um litro de álcool gel e uma caixa de máscaras, o que não é suficiente para esses homens. É triste a gente ter que presenciar essa atitude do governador," frisou.

Cabo Didi aproveitou e fez um alerta à população, que ao chegar em um estabelecimento para comprar álcool e máscara, se constatar que o preço está abusivo, denuncie às autoridades.