Cabo Didi defende profissionais da Polícia Militar de Sergipe

por Fernanda Sales — publicado 26/02/2019 11h10, última modificação 26/02/2019 11h10
Cabo Didi defende profissionais da Polícia Militar de Sergipe

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 26, o vereador Cabo Didi (Sem partido), ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente para reforçar a fala do parlamentar Cabo Amintas (PTB) sobre a falta de respeito de um advogado sergipano com os policiais militares de Sergipe.

De acordo com Cabo Didi, a falta de respeito que o advogado explanou em suas redes sociais não afeta um, mas todos os policiais sergipanos. “Tem que entrar na justiça contra esse cidadão. Ele tem que pagar pelo que falou, quando ele fala da polícia engloba todos nós. Vou entrar com nota de repúdio e concordo com o discurso de Cabo Amintas, isso não pode ficar assim”, ressaltou.

Ainda durante seu discurso, o vereador exibiu um vídeo de uma entrevista com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, falando sobre a reforma da previdência. No vídeo, o presidente destaca que população pode trabalhar até 75 ou 80 anos. “Trouxe esse vídeo para que a população reflita sobre o assunto”, finalizou.