Cabo Didi convida terceira idade para participar de 1° grito de Carnaval no conjunto Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2019 13h19, última modificação 14/02/2019 13h19

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o Vereador Cabo Didi esteve reunido com o Grupo da Amizade do Posto de Saúde Antônio Alves, no bairro Atalaia, juntamente com a assistente social Cláudia Cardoso, para debaterem o belíssimo trabalho que é feito com os idosos na região.

Na unidade de saúde, os idosos recebem além do atendimento médico, lá os grupo tem acesso a exercícios físicos, passeios, encontros e reuniões, tirando-os assim da ociosidade e dando-lhes dinamismo no seu dia a dia.

O vereador, aproveitou a ocasião para ver a possibilidade dessas jovens senhoras, participarem do 1° Grito de Carnaval do conjunto Santa Tereza e na possibilidade da criação de turmas para aulas de educação física e de dança, estimulando as futuras foliãs. "Precisamos estimular a atividade física a essas senhoras, para se sentirem úteis e ativas e possam interagir na sociedade com alegria", explicou o Cabo Didi.