Cabo Didi concede entrevista a rádio e fala sobre projeto "Fumaça Zero"

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/04/2019 12h15, última modificação 15/04/2019 12h15
Cabo Didi concede entrevista a rádio e fala sobre projeto "Fumaça Zero"

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última sexta-feira 12, o vereador Cabo Didi (sem partido) esteve falando nos microfones da Rádio Comércio de Aracaju. Na oportunidade, abordou o projeto"Fumaça Zero", que é um dos trabalhos gratificantes do parlamentar, por trabalhar com crianças e adolescentes ocupando suas mentes com o esporte, para que não venham se desviar para o caminho das drogas.

Durante a entrevista, o vereador aproveitou para falar como surgiu a ideia do projeto "Fumaça Zero", que se iniciou quando estava fazendo seu trabalho de ronda e verificou jovens fazendo uso de crack no centro da cidade. “Foi então que eu vi que era o momento de unir forças para combater esse mal," frisou o cabo Didi.

O vereador falou sobre a bela homenagem feita aos bravos bombeiros que estiveram em Brumadinho/MG, trabalhando no resgate das vítimas juntamente com nossos cães. "Fiquei muito feliz em poder homenagear esses homens, que tem no coração o sentimento de salvar vidas e trabalham 24 horas pela vida do semelhante. Então não podia deixar de prestar os nossos agradecimentos a essa turma que faz a diferença na vida da população," comentou.

Ao término da entrevista o parlamentar expôs aos ouvintes a sua indignação com relação as condições dos policiais sergipanos , que estão lutando para que seu direito seja cumprido pelo governo do Estado e as promoções atrasadas da PM/SE aconteçam para a alegria da corporação.