Cabo Didi cobra medidas para recuperação na Praça do Conjunto Costa e Silva

por Abrahão Crispim — publicado 24/04/2019 11h25, última modificação 24/04/2019 11h25
Cabo Didi cobra medidas para recuperação na Praça do Conjunto Costa e Silva

Foto: César de Oliveira

Em seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 24, o vereador Cabo Didi (Rede) cobrou medidas para recuperação na Praça do Conjunto Costa e Silva, que fica localizado ao fundo do cemitério São Joao Batista.

“Além de ser um local de convivência social, lazer, cultura, e de práticas desportivas e de atividades físicas, as praças são espaços públicos que podem cumprir, também, uma importante função ecológica dentro da estrutura urbana”, ressaltou.

A superlotação, ausência de estrutura nos pontos de ônibus no bairro Japãozinho e a demora entre as viagens de coletivo foi outro assunto abordado por Cabo Didi. “Com o sol forte, algumas pessoas disputam a sombra feita pelo poste de energia e, quando chove, quem está sem guarda-chuva se molha”.

O vereador também agradeceu a Emurb pela revitalização dos abrigos de ônibus no Conjunto Santa Tereza. “A medida irá garantir melhores condições aos usuários do serviço de transporte coletivo, que buscam conforto, a comodidade dos que dele se utilizam”.

Por fim, Cabo Didi lembrou que a obra do Canal da Beira Mar já está com 50% executada. “Problemas da administração anterior resultaram no atraso, paralisação e quase perda dos recursos a serem utilizados na concretização da obra”.