Cabo Didi cobra aos órgãos públicos serviços de qualidade e parabeniza o trabalho do secretário Ferrari

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/05/2019 14h29, última modificação 21/05/2019 14h29

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Didi (sem partido) subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de hoje, 21, para mostrar vídeo à população aracajuana dos buracos feitos pela empresa de saneamento básico (DESO).

No primeiro vídeo, o vereador conversa com um morador do bairro Aruana, que indignado com as ruas esburacadas, pergunta ao prefeito onde aplica o dinheiro do IPTU, pois os buracos geram transtornos aos moradores, bem como a população fica a mercê de acidentes e atropelamentos. O vereador aproveitou para reclamar do asfalto que foi usado no local, que é de péssima qualidade, já que apenas com um mês que de colocado os buracos já apareceram, tanto devido as chuvas, como por conta do material usado na obra ser de baixa qualidade.

"Nessa rua transita ônibus e a prefeitura tem que fazer um serviço reforçado, para beneficiar os moradores e a própria prefeitura que não precisará retornar para novamente fazer o serviço," frisou o parlamentar.

Cabo Didi aproveitou para parabenizar o secretário Municipal de Infraestrutura, Sérgio Ferrari, pelo trabalho que vem sendo feito na zona de expansão da nossa cidade. "Nós levamos essas reclamações ao secretário e da mesma forma que a gente critica, temos que ter a hombridade de agradecer pelo atendimento em solucionar esses problemas," comentou.

O vereador falou do serviço da Deso que está sendo feito em toda a cidade e tem deixado a desejar, já que a empresa deixa buracos por toda a cidade. Na visão do parlamentar, o que acontece é realmente para com o objetivo de acelerar a privatização, pois empresa não vem prestando um bom serviço.

Ao término do seu pronunciamento, o vereador mostrou o vídeo da quadrilha Sangue Nordestino do Santa Tereza, quando fez uma homenagem aos quadrilheiros dos anos 80 e pediu ao prefeito que não deixe morrer essa tradição . Didi conversou com uma moradora da travessa "C" na Zenza, no povoado Areia Branca, onde a senhora pede que as autoridades tomem providências para resolver o problema dessa travessa, que por conta das chuvas a água empossa, deixando o local intransitável e dificultando a vida dos maradores.