Cabo Didi agradece a Emurb pelo serviço atendido no Porto Mar

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 12h22, última modificação 10/10/2019 12h22
Cabo Didi agradece a Emurb pelo serviço atendido no Porto Mar

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cabo Didi (sem partido), na manhã de hoje,10, aproveitou o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para exibir um vídeo que mostrava a situação do canal no Porto Mar, na zona de expansão.

O parlamentar comentou que ao fazer uma ronda, a qual foi solicitada pelo morador Pedro, que além de mostrar a sujeira do canal, mostrou outras ruas em total abandono, mas que ao solicitar ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, o serviço foi feito na região.

"Gostaria de agradecer ao presidente Ferrari, que mais uma vez, atendeu a nossa solicitação e da mesma forma que cobramos, temos que agradecer quando somos atendidos,"frisou.

Durante sua explanação, o vereador comentou sobre a quadra das mães, localizada no Conjunto Santa Tereza, que está em total abandono. No vídeo, o vereador mostrou a situação do alambrado, bancos e do calçamento e pediu que o presidente Ferrari, colocasse a praça na lista de reformas da prefeitura. O parlamentar, disse que irá fazer um abaixo assinado, para que haja a reforma da Praça das Mães e do Colégio Alceu Amoroso Lima.

Para finalizar, agradeceu a Emurb, pela limpeza da Praça Etelvino Alves.