Cabo Didi acompanhou fiscalização da Seplog no Santa Tereza

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/11/2019 15h34, última modificação 19/11/2019 15h34
Cabo Didi acompanhou fiscalização da Seplog no Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de hoje, 19, o vereador Cabo Didi(sem partido) esteve acompanhando a fiscalização da Seplog nas praças do conjunto Santa Tereza.

O parlamentar aproveitou a fiscalização para mostrar aos coordenadores da Seplog Evando e Valterno, o grande abandono nas praças do conjunto, que tem o objetivo de fornecer para a comunidade lazer. Na ocasião, o vereador mostrou o total desleixo do poder público, onde os bancos em sua maioria estão quebrados e outros faltando, os alambrados deteriorados, além da falta de pintura e a falta de cuidado com a arborização do local.

"Precisamos pedir um olhar diferenciado para as praças, que tem um papel importante no lazer e no esporte para os jovens, além de afastar esses jovens das drogas e nós agradecemos à Seplog em fiscalizar para que as providências sejam tomadas", frisou o Cabo Didi.