Cabo Amintas vota a favor do congelamento do salário dos vereadores por mais 4 anos

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/06/2020 15h49, última modificação 30/06/2020 15h49

Foto: Assessoria do parlamentar

Na Sessão Extraordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 30, o vereador Cabo Amintas (PSL) votou a favor do congelamento do salário dos vereadores por mais 4 anos.
Amintas iniciou sua fala mostrando preocupação com a votação do congelamento dos subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, esclareceu que apoia o congelamento e pediu para que tudo seja bem explicado para a população.
"Fico preocupado com essa votação, porque sabemos da maldade de algumas pessoas. É necessário deixar bem claro para a população aracajuana que estamos votando o congelamento dos salários de 2021 a 2024. Peço que a assessoria da Câmara use a palavra 'congelamento' para que os maldosos de plantão não usem isso contra os vereadores que estão dentro do mandato. A população aracajuana deve entender que os vereadores estão congelando os salários por mais 4 anos e se pudesse congelava por 8 anos", declarou Amintas.
Além disso, também apoiou Projeto de Lei de combate à violência contra a mulher que garante serviços especializados no atendimento às mulheres em situação de violência doméstica no município de Aracaju. "Quero parabenizar a iniciativa do projeto. Sei que nesse momento de pandemia a violência doméstica tem aumentado bastante. É importante que o parlamentar mostre a preocupação com as mulheres, não só no momento de pandemia. Essas mulheres precisam saber que elas não estarão sozinhas, serão sempre abraçadas pelo parlamento municipal", afirmou Cabo Amintas.