Cabo Amintas pede valorização do artista sergipano

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2017 14h35, última modificação 28/11/2017 11h10
Cabo Amintas pede valorização do artista sergipano

Foto: César de Oliveira

O vereador Cabo Amintas (PTB) defendeu os artistas sergipanos na sessão desta quinta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Aracaju. O parlamentar disse que os artistas da terra têm qualidade e podem ser contratados para qualquer evento como o Forró Caju. "Edvaldo Nogueira não tem compromisso com a cidade e nem com os artistas da terra que merecem valorização e respeito", defende.

O parlamentar citou o músico sergipano Mestrinho do Acordeom que faz sucesso internacional. "Ele é o maior sanfoneiro do mundo e faz shows em diversos países. É aplaudido por onde se apresenta e sempre leva o nome de Sergipe. Na semana passada participou mais uma vez de um programa Nacional da Rede Globo. Ele é valorizado lá fora e merece valorização aqui também".

"Citei Mestrinho como exemplo, mas assim como ele, temos muitos artistas brilhantes. Quero que todos os artistas da terra saibam que podem contar sempre comigo", afirma.