Cabo Amintas pede que radialista respeite a polícia e pare de defender bandido

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/01/2020 12h25, última modificação 17/01/2020 12h25
Cabo Amintas pede que radialista respeite a polícia e pare de defender bandido

Foto: Assessoria do parlamentar

Na quinta-feira, 16, o vereador Cabo Amintas (PTB) se utilizou das redes sociais para defender a honra dos policiais de Sergipe atingida pelas críticas do radialista Edivanildo Santana. O radialista se manifestou por meio do seu programa de rádio, no município de Itabaiana, contra os policiais do estado, criticando severamente a postura deles, afirmando que os mesmos estariam matando demais, que se o bandido reage a polícia mata. E o bandido estaria apenas com um revólver 38 com poucas balas.
Devido à divulgação do áudio em que o radialista faz tais afirmações, Cabo Amintas gravou um vídeo repudiando a postura do comunicador e pediu mais respeito para a categoria. "Todo mundo quer entender do trabalho da polícia, mas ninguém quer ir para a linha de frente trocar tiros com bandidos. O senhor, Edivanildo Santana, não conhece a realidade das ruas. Quando um policial foi a essa rádio para questionar o trabalho e ensinar como fazer radialismo? O senhor é um asno por dizer tais asneiras", criticou Amintas.
Por fim, o parlamentar ainda declarou que as poucas balas, que o radialista afirmou que os bandidos possuem, vão parar no corpo de policiais, pais de família que defendem os cidadãos de bem do estado. "Sabe onde vão parar as munições deflagradas pelos bandidos desse estado? No corpo do capitão Oliveira da caatinga, do GM Paulo Cesar que estava trabalhando no Mercado, do policial civil Zeca diabo que estava entregando uma intimação, do soldado Genésio, todos trabalhando. O senhor, Edivanildo, foi muito infeliz e irresponsável nas suas palavras", relatou Amintas.