Cabo Amintas homenageia os policiais civis assassinados

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/12/2020 09h42, última modificação 21/12/2020 09h42
Cabo Amintas homenageia os policiais civis assassinados

Assessoria do parlamentar

Na tarde da última sexta-feira, 18, o vereador Cabo Amintas (PSL) participou da 102° Sessão Extraordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Na ocasião, Amintas prestou homenagem e pediu um minuto de silêncio pelo falecimento dos policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, assassinados no município de Umbaúba, na manhã da quinta-feira.
"Quero homenagear Marcos Morais e Fábio Alessandro, que foram brutalmente assassinados por um grupo de ciganos bandidos. Mas a polícia já está caçando, dentro da legalidade, e dando a resposta. Quero solicitar que Vossa Excelência nomeie a sessão com os nomes dos dois policiais. Além disso, peço um minuto de silêncio", solicitou Cabo Amintas. Os pedidos do parlamentar foram atendidos pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju.