Cabo Amintas faz alerta aos faltosos em ano eleitoral

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2020 11h46, última modificação 14/02/2020 11h46
Cabo Amintas faz alerta aos faltosos em ano eleitoral

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de quinta-feira, 13, o vereador Cabo Amintas (PTB) foi entrevistado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pelo radialista e jornalista Eron Ribeiro, para a Rádio Jornal FM. O vereador falou sobre o final das Sessões Extraordinárias onde foram convocados todos os parlamentares para votar as pautas de projetos.
"Nós fomos convocados somente para votar as pautas, não podemos discursar ou usar a Tribuna para discutir outros assuntos. Agora votamos e acabamos com essas Sessões Extraordinárias, deixando claro que essa convocação não foi remunerada. A partir da próxima terça-feira, 18, já voltamos às Sessões Ordinárias. Só espero que os colegas vereadores compareçam sempre às sessões para votar os projetos. Me preocupo com isso porque é um ano eleitoral e muitos já somem das sessões em anos normais. Vou continuar fazendo meu trabalho aqui e torcer para que os colegas façam o mesmo", criticou Amintas.
Por fim, o radialista perguntou ao Cabo Amintas qual a sua expectativa para o discurso do prefeito Edvaldo Nogueira na reabertura oficial dos trabalhos na Câmara Municipal. "Não tenho dúvidas que ele trará muitas mentiras para o povo de Aracaju. Ele virá com a história de que é um dos melhores perfeitos do Brasil, mas nós sabemos que essa é uma gestão desastrosa. Não acredito na mensagem de Edvaldo Nogueira", respondeu Amintas.