Cabo Amintas é homenageado pelos médicos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/10/2018 15h50, última modificação 18/10/2018 15h50
Cabo Amintas é homenageado pelos médicos

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador e líder da oposição, Cabo Amintas (PTB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer a homenagem recebida pelo Sindimed, neste dia dedicado à categoria. Pelo segundo ano consecutivo o parlamentar foi considerado “Amigo dos Médicos”.

Amintas iniciou sua fala no Pequeno Expediente mostrando gratidão pelo reconhecimento dos médicos aracajuanos. Em cerimônia na sede do sindicato, o vereador recebeu o título de amigo da categoria. “Quero agradecer aos médicos de Aracaju, que infelizmente não tem muito o que comemorar no dia de hoje. São 90 dias de greve! Quero agradecer ao Sindicato dos Médicos (Sindimed) pelo reconhecimento. Sou, pelo segundo ano consecutivo, amigo dos médicos”, afirmou.

Ainda durante seu discurso, Amintas criticou o prefeito Edvaldo Nogueira, que, segundo ele, ao invés de trabalhar em função dos aracajuanos, está fazendo campanha para o candidato ao governo Belivaldo Chagas. “O prefeito está em campanha, não faz outra coisa além disso. Não trabalha, não resolve nada, não atende médico, não atende funcionário público nenhum. Não atende nem os vereadores aliados”, criticou Amintas.