Cabo Amintas é homenageado no aniversário de 54 anos do Batalhão de Radiopatrulha

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/02/2020 12h27, última modificação 14/02/2020 12h27
Cabo Amintas é homenageado no aniversário de 54 anos do Batalhão de Radiopatrulha

Foto: Assessoria do parlamentar

Na noite de quinta-feira, 13, o vereador Cabo Amintas (PTB) recebeu homenagem durante o aniversário do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) de Sergipe. A Radiopatrulha é uma das Unidades Especializadas de Polícia que, entre tantas ações, se destaca na apreensão de armas de fogo e de drogas. Além das apreensões, muitas prisões foram lavradas nas delegacias da capital durante os anos de atuação.
O policiamento de Radiopatrulha é feito em toda Grande Aracaju, sendo desenvolvidas também operações policiais e blitz. Também atua intensificando o policiamento nas áreas onde ocorrem as maiores incidências de crimes e contravenções penais.
Amintas foi homenageado pelos anos de contribuição ao batalhão, atuando como militar e depois, também, como parlamentar em defesa da classe, além dos relevantes serviços prestados e o bom relacionamento com o BPRp.
"Eu me senti muito honrado e não tinha como recusar o convite da Radiopatrulha da PM-SE, de participar das comemorações dos 54 anos dessa unidade especializada, onde atuei durante tantos anos. Parabéns guerreiros e guerreiras por essa data especial e pelo excelente serviço que tem prestado à sociedade", parabenizou Amintas.