Cabo Amintas denuncia falta de recolhimento do lixo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/11/2017 12h34, última modificação 17/11/2017 12h34
Cabo Amintas denuncia falta de recolhimento do lixo

Foto: César de Oiveira

O vereador Cabo Amintas (PTB) usou o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 4, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para denunciar o descaso da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) com o recolhimento do lixo no Bairro Santos Dumont.

"Recebi informações de moradores que o lixo não está sendo recolhido há pelo menos duas semanas na Rua Erondina Lopes. No local tem muito entulho acumulado e isso é um absurdo. Os moradores reclamam do mau cheiro e, além disso, o lixo pode entupir os bueiros e causar alagamentos neste período chuvoso. A Emsurb deve investigar isso com os responsáveis e resolver esta situação", alerta.

Insegurança

Dando prosseguimento ao discurso, o vereador Cabo Amintas criticou a insegurança e pediu valorização do policial sergipano. "Roubaram os pássaros do governador Jackson Barreto, imagine o que estão levando do povo que mora na periferia? A violência está grande. Na sexta-feira passada, um policial à paisana estava indo com a família para o interior e impediu um assalto. Ele reagiu alvejando e matando dois bandidos. Esse policial estava dentro do ônibus que seguia na BR-235 e defendeu os passageiros. A gente precisa valorizar os policiais sergipanos que defendem a população”.