Cabo Amintas cobra fiscalização de empresa que faz mudança de placas das ruas

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/03/2020 09h06, última modificação 04/03/2020 09h06
Cabo Amintas cobra fiscalização de empresa que faz mudança de placas das ruas

Arte: Assessoria do parlamentar

O vereador Cabo Amintas (PTB) esteve presente na terça-feira, 03, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e utilizou o Aparte cedido pela vereadora Emília Correia (Patriota) para falar sobre o esquema que envolve a empresa responsável pelas mudanças de nomes de ruas em Aracaju.

Amintas comentou que desde o início da sua atuação como parlamentar não percebeu nenhuma mudança nas placas com os nomes das ruas que foram trocados.

"Veja como uma discussão sobre um tema simples pode se tornar em algo mais sério. Estamos nesse parlamento há mais de 3 anos fazendo mudança de nomes de rua nessa capital. Agora desafio os colegas para que me provem que a rua que teve o nome mudado recebeu a nova placa ou a mudança. Porque a empresa Metrópoles Empreendimentos e Construções que está recebendo o dinheiro não fez o serviço. Tem um projeto meu de 2017 que até hoje não mudaram a placa, mas a empresa está recebendo! Mudar o nome só no papel está fácil e para onde vai esse dinheiro?", denunciou Amintas.

Por fim, o parlamentar incentivou o senso crítico dos colegas. "Já estamos acostumados com esquema envolvendo dinheiro nessa gestão. A gente sabe que o esquema é grande e não sei como não tem pessoas presas por isso. Então senhores, prestem atenção que mudar nome de rua não é apenas aprovar no papel, fiscalizem! É o dinheiro do povo indo pelo ralo", criticou.