Cabo Amintas cobra cumprimento de convite feito pela secretária de Saúde

por Diego Rios, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2017 11h00, última modificação 10/10/2017 15h51
Cabo Amintas cobra cumprimento de convite feito pela secretária de Saúde

César de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 10, o vereador Cabo Amintas (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para cobrar o cumprimento do convite feito pela secretária de Saúde com a intenção de revisitar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, onde, há cerca de um mês, o parlamentar denunciou graves problemas.

“Quando trouxe imagens da minha visita à UPA, eles [Secretaria de Saúde] me procuraram e me disseram que estava tudo resolvido. Houve a promessa do assessor de imprensa de uma nova visita, dessa vez acompanhada pela secretária de saúde Waneska Barbosa”. E concluiu: “Até agora nada. Já encontrei o assessor mais duas vezes e o convite ainda não foi cumprido [...] Eu gostaria de ir, ver a realidade, escutar o lado dos pacientes”.

Cabo Amintas também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio ao evento inaugural do Projeto Abraça-me, que aconteceu no último sábado, 7, no bairro Santos Dumont. “Um projeto brilhante, muito bonito. Um evento que nunca aconteceu na localidade, segundo o que foi dito pelos próprios moradores. Foram quase 300 crianças atendidas, foi muito bom ver o sorriso daquelas crianças”, finalizou parlamentar.